Confissão

Sou viciada em séries. Sou completamente viciadinha em séries. Distraem-me, divertem-me, excitam-me, assustam-me… e mesmo nos dias da semana que parecem que nunca mais acabam, depois de me sentar exausta no sofá, o saber que tenho aquele episódio à minha espera é reconfortante 🙂

Vejo imensas séries… DEXTER (waiting for the last season!!), WALKING DEAD (a mesma coisa, querem que as pessoas morram de ansiedade sem saberem o que acontece ao Rick e à malta…), ANATOMIA DE GREY, ONCE UPON A TIME (bom, esta é um género bem diferente, mas no último feriado de 5 de Outubro começei a ver e o certo é que gostei… primeiro estranha-se, depois entranha-se).

Mas a minha most-loved serie acabou… vi hoje o último episódio… e foram lágrimas e mais lágrimas… Private Practice. Vou ter saudades da Addison (interpretada pela lindíssima Kate Walsh, um mulherão), da Charlotte, da Violet (uma personagem fantástica), do Sam, do Coop… oh, parece que me estou a despedir da família antes de emigrar para França!

Tenho pena que tenha acabado. Identificava-me muito com eles e, confesso, tinha uma certa inveja daqueles relacionamentos, daquele companheirismo, daqueles amores e desamores e das amizades… a cada episódio, esquecia-me do meu mundo e entrava no SEA SIDE WELLNESS CENTER. E isso sabia bem.

images

Deixe uma Resposta

