THE OSCARS: quase 1 semana depois …

 

 

Daniel Day-Lewis, Jennifer Lawrence, Anne Hathaway, Christoph Waltz

Reza a lenda que fico sempre doente nos Óscares. Sempre. E este não foi excepção. Foi mesmo na noite dos Óscares. É que até a minha mãe já goza …

No entanto e agora que já me sinto capaz de escrever sem sentir tonturas nos dedos, digo-vos: Jennifer Lawrence melhor actriz?!! Pelo filme Silver Linings Playbook ? Epah, sinceramente… discordo. Foi boa, fez bem o papel, era uma personagem em si complexa, tudo certo… mas daí a merecer o Óscar de Melhor Actriz, vou ali e já venho …

Ah, e só naquele, não tinha visto a epic fall dela… coitada… o momento de uma vida marcada por uma queda a caminho de receber a estatueta!

Ora atentem:

122745569__388187b

 

Outra coisa que cá a mim me faz confusão é a cena dos realizadores … então mas porque diabos é que o Ben Affleck não estava nomeado? Tendo em conta até que o filme dele foi o melhor?! E como é que pode ser possível nesta vida que Quentin Tarantino não estivesse nomeado?! COMO?! O homem desde o KILL BILL devia ser logo automaticamente nomeado todos os anos pela Academia, fizesse filme ou não. Começa logo aí.

Eu gostei da vida de Pi, que gostei, foi um filme emocionante, revelador e até inspirador, é verdade… mas porque diabos é que o realizador do filme estava nomeado se a história nem é nova? E como ganhou?

Ainda estou para perceber o que torna um realizador melhor do que outro… porque se fosse pela qualidade dos filmes, então Tarantino estava lá e o Ben Affleck desta vez também.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s