Les Miserables

Domingo foi dedicado a ver Les Miserables. A tarde toda. Literalmente. Começei eram 13.40h, acabei agora às 19.30h. Mas não se assustem, o filme só tem 2.30h.

Eu é que tenho um je ne sais quois com musicais … simplesmente falta-me a pachorra para a cantoria. Filmes como este, o Moulin Rouge e outros… please … acho que não houve até hoje musical que não pusesse na pausa umas 40 vezes, em que não parasse para pôr algo na agenda que acabei de me lembrar.

Não é, definitivamente, a minha praia.

Mas Les Miserables é uma óptima história, e neste filme o cenário era riquíssimo e as personagens super bem conseguidas… mas não se aguenta a chachada de estarem sempre a cantar. Sorry…

20130303-213041.jpg

Deixe uma Resposta

