O homem dos meus sonhos

Se é para estavariar, que seja. Não temos todas um homem de sonho? Aquele que reúne características que nos encantam em todo o conjunto. O meu homem de sonho era o M. Mas como ele se revelou tudo menos um homem, achei que seria bom reorganizar na minha cabeça um hipotético homem ideal. Why not?

1. Moreno! Adoro cabelos castanhos, bem escuros, e uma pele beijada pelo sol, à surfista (sou da Ericeira, mea culpa… mas surfistas oxigenados não pel’amor da santa)

2. Se os olhos puderem ser claros óptimo, mas que sejam verdes pois nos azuis já não confio

3. Admito que gosto de um homem que deixar crescer uma barba de mais de 3 dias… se lhe ficar bem, dá um look descontraidamente sexy (fora com os fans do António Variações que não é nada disso que se quer)

4. Mãos fortes, grandes, largas, que num abraço me façam sentir segura o suficiente para nunca mais fugir.

Passando o físico, vem o essencial: a essência!

1. Tem que ser divertido. Obrigatoriamente. Tem que me fazer rir e ter um humor inteligente, irónico, mas ao mesmo tempo ser capaz de fazer rir com simplicidade a minha avó ou uma criança.

2. Tem que ser bondoso. Nunca, jamais pode ser egoísta. Nunca, nunca, já me chegou para uma vida.

3. Tem que ser honesto. Leal. E acima de tudo, honrado.

4. Tem que ser corajoso. Tem que lutar por ele, por mim e pela nossa vida.

5. Tem que gostar de animais. Indiscutivelmente.

6. Tem que ser genuíno. E generoso. E se for voluntário, tanto melhor.

7. Tem que olhar para nós e ver-nos no futuro. Ser responsável.

8. Tem que ser homem que chegue para assumir uma família e fazer dela a sua prioridade.

E se assim fosse e ele ainda por cima gostasse de mim… Seria um belo happy ending.

Mas como estamos só em devaneios, fica a dica para os príncipes encantados deste país. Há muitas e muitas princesas com os mesmos requisitos!

IMG_2182.JPG

Anúncios

One thought on “O homem dos meus sonhos

  1. Nãoooooooooo!!!!!!!! Nunca te sintas abandonada, nunca aches que quem vestiu o hábito está prestes a retirá-lo…..nunca mas nunca penses isso quem te deu a mão nunca te vai largar nunca vai desistir de ti apenas te quer mostrar que o caminho é para a frente o que ficou para trás morreu para sempre a criatura que viveu nos teus sonhos não merece as tuas lágrimas porque ele não presta mesmo e como diz a minha mãe ” quem nasce torto tarde ou nunca se endireita ” este ser não presta nunca prestou embora tivesse o dom de fazer crer o contrário, agora sim finalmente deixou cair a máscara e mostrou-se ao mundo e mostrou a massa de que é feito, isto de que …..quem sai aos seus ….. Faz todo o sentido porque aqui nem a família dele presta são uma merda , que querem viver à custa dos outros dê por onde der, são todos mais do mesmo, tu não precisas dessa gentinha que não tem onde cair morta e que mais tarde ou mais cedo vão provar do próprio veneno, olha para a frente e segue de cabeça erguida, não dês o prazer à merda da criatura de te ver sofrer , pessoas assim não precisam que as empurrem …..vai chegar o dia que caem sozinhas e aí tu, eu é todos os que te amam vamos assistir de camarote à queda do estrelato todo e eu…..eu que continuo com o hábito vestido vou olhar-te nos olhos e dizer ……AMO-TE MAIS DO QUE A MINHA PRÓPRIA VIDA E vou dizer-te um segredo, no fundo tu sabes que esta “freira” nunca se vai cansar de ti.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s