A cabra

Nunca falei muito dela. É verdade.

Nunca me apeteceu. Apetece-me hoje. Hoje apresento-vos a cabra. Esta cabra, como tantas outras, não se acha uma cabra. Ela simplesmente andava a pastar no trabalho, como qualquer cabra, e tropeçou no namorado de alguém. Namorado esse equivalente a marido, com um longo namoro, casa e vida estabelecida com a namorada dele.

Ora esta cabra, que se auto-intitula como alguém cheio de moral, não queria. Coitada. As cabras nunca querem. Ela era, na verdade, uma santa. Ela, na verdade, esteve com ele aos beijos dentro do carro até de madrugada, mas não há qualquer explicação lógica para isso. Ela nem sabe como é que aconteceu.

Mas esta cabra não é uma qualquer. É uma super cabra. Não é das óbvias. É daquelas que se fazem ofendidas. É daquelas que dizem que não os amam (e ainda assim, nada de hesitações em estragar vidas alheias just for fun).

Esta cabra chamou-o infantil. E disse que se ia afastar. Cabrinha linda!

Mas, guess what????

Nem 6 meses depois, já está com ele. E agora já nem é a outra, subiu de estatuto.

Mas… sabes, RAQUEL, se algum dia leres este blog e tu sabem bem quem és… sorry to say, mas és mesmo uma cabra. Não passas disso. E não te convenças do oposto.

Pessoalmente, acho que o tempo é a melhor vingança. Sim minha querida. Não penses que és diferente. Além de cabra, faz um favor a ti mesma e não sejas também BURRA.

É que vais levar um par deles. Wait for it. E eu vou estar aqui. Só para me rir um bocadinho. E para ver se o barrete serve ou se continuas à caça.

Good luck. E beijinhos aí para o Seixal.

IMG_2257.JPG

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s