O Inferno de ir à Praia

Não se deixem enganar pelo título. Eu amo praia desde miúda! Não fosse estar uma baleia, diria que sou uma verdadeira sereia.

Ia escrever um post drama-queen porque na verdade a minha vida é uma grande mer** como vocês já sabem; mas por vezes para passar os tempos mortos em que o sono teima em não vir, vou passear pelas apps de sites como Zara, Asos, e afins.

Claro que já saí de lá irritada!!!!! Ia ver os fatos de banho, na esperança de apanhar algo jeitoso nos saldos, quando me deparo com tudo menos fatos de banho. Chamem-lhe o que quiserem: trikinis, monokinis, nanokinis, mamokinis, whatever…. mas é IMPOSSÍVEL alguém como eu comprar um fato de banho de jeito sem ser os meus polivalentes Speedo e Arena! Ora atentem:



Mesmo com menos 26kg no lombo, uma pessoa tem: estrias! Aos montes!! Uma pessoa tem o peito descaído, porque é mesmo assim! Uma pessoa tem cicatrizes na barriga e eles fazem decotes que parecem o Fosso das Marianas! 

WTF?!??? Já não chega ter que ignorae estoicamente a celulite que me povoa as pernas, era preciso fazerem a porra de uns fatos de banho que tapam tanto como os bikinis????

Ai vida…

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s