Sayonara Sunset

Hoje, enquanto vagueava pelo supermercado meio perdida nas minhas alucinações, meio embriagada com a toxicidade dos meus próprios pensamentos, dei por mim às voltas, a ver tudo sem olhar para nada.

Há anos que não uso gloss. Semprei achei pegajoso e sem piadinha nenhuma (excepto o meu saudoso Pretty Pink da Shiseido, do qual gastei 2 frascos e foi depois descontinuado com grande pena minha pois ficava lindo nos lábios) e há um par de anos que ou não uso nada, ou uso baton. 

Hoje foi a excepção. Foi o dia. Foi o impulso de ver a cor, gostar e trazer.

Nome do gloss? Sayonara Sunset. Tão habilidoso é o destino…

Deixe uma Resposta

