Cansaço…


Estou baralhada… cansada… farta. Num todo. Quero chorar a toda a hora e os choques não param de chegar. De facto quando crescemos a vida tem mesmo muito mais para nos ensinar, e por vezes, de uma assentada só, leva-nos a compreender que aquilo que achámos durante anos estava errado. Basicamente… o “Pai Natal” não existe e eu só agora compreendi. Se precisasse de um rim a “resposta” seria certamente a mesma. É triste pois eu nunca fui assim… mas, maioritariamente, cada um vive focado no seu umbigo apenas. 
Este foi um desabafo sem grande desenvolvimento. Sei que quero mudar a minha vida, e sei que tenho que ser eu a escalar do fundo do poço até cá a cima, onde sorrisos e tranquilidade existem.

Só não sei se sou capaz.

Anúncios

3 thoughts on “Cansaço…

  1. Olá revejo-me muito nas tuas palavras. É engraçado que escreves muitas coisas como se me tivesses a descrever. A diferença é que escreves muito bem e consegues passar para a escrita os teus sentimentos, as tuas angustias coisa que eu nao consigo nunca explicar ou descrever. Se quiseres falar tinha muito gosto em partilhar coisas contigo. Talvez como sentimos coisas iguais talvez nos possamos compreender melhor. Um grande beijinho e muita força

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s