Absolutely nothing is worth

Num momento crítico e duro aproxima-se. É já esta Segunda. E pode bem ser o segundo maior momento de viragem da minha vida. Vai ser “pesado”. Vai, eu sei. Mas das duas uma: ou muda a minha vida para melhor de vez ou para pior de vez.

Estou receosa, naturalmente. Talvez até o termo mais correcto seja aterrorizada… MAS cada vez que penso em como tenho não vivido a minha vida por causa disto; no medo aterrador que assola permanentemente os meus dias; na falta de planos, desejos ou expectativas, sempre com “medo de…” ou “não vale a pena por causa de…” … uma coisa concluí nos últimos meses: para viver desta forma, eu definitivamente não quero mais viver.

Sendo assim, há duas hipóteses: ou as pessoas aprendem a perdoar, a conversar, a viver e a deixar viver respeitando cada espaço individual OU… acaba-se tudo de uma vez por tudo, seja num acto de loucura permanente ou num adeus sem tempo de despedida.

Não sei. Mas algo será.

Deixe uma Resposta

